Madrugada violenta no trânsito na região com cinco óbitos

Em Lages, uma mulher morreu após ser atropelada na BR-116.
Já em São Cristóvão do Sul, quatro pessoas morreram após o carro que elas estavam se envolver em uma colisão com um ônibus na BR-470.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação


A madrugada desta segunda-feira (5) foi de dois acidentes trágicos que acabaram resultando em óbitos nas BRs 116 e 470, em Lages e São Cristóvão do Sul, respectivamente.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência foi a de um atropelamento na BR-116 próximo ao acesso Sul de Lages, na Serra Catarinense, onde uma mulher foi encontrada já sem sinais vitais às margens da rodovia após ter sido atropelada por um VW Gol conduzido por um homem de 49 anos. A vítima não portava documentos pessoais e aparentava ter aproximadamente 35 anos. O local ficou aos cuidados da concessionária que administra a rodovia juntamente com a Polícia Militar até a chegada do IGP para a remoção do corpo.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já por volta da 01h30, o Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa deslocou em apoio às guarnições de Curitibanos e Pouso Redondo para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus na BR-470, na Serra dos Pires, em São Cristóvão do Sul.
 
No local, foi constatada a natureza da ocorrência, e também que os quatro ocupantes do GM Classic já se encontravam em óbito, sendo dois homens e uma mulher, além de uma criança de 10 anos. As vítimas do ônibus estavam estáveis, sendo que algumas foram socorridas e encaminhadas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas ao IGP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’