Estreia do Inter de Lages na Série B do Catarinense é adiado por conta do coronavírus

Seis jogadores do Metropolitano, adversário do colorado lageano na estreia, testaram positivo para a Covid-19.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Técnico Reinaldo comanda treino do Inter de Lages durante preparação para o Catarinense Série B. (Foto: Greik Pacheco / Divulgação)

A partida entre Metropolitano e Inter de Lages inicialmente marcado para essa segunda-feira (2) foi adiado por conta do novo coronavírus (Covid-19), após seis jogadores do time de Blumenau testarem positivo para a doença.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
A partida era válida pela estreia da temporada 2020 do Campeonato Catarinense da Série B, e ocorreria às 16h no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, no Vale do Itajaí.


Em nota, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) comunicou o adiamento da partida, devido ao time do Metropolitano não ter o mínimo de atletas aptos para disputar o jogo. Apesar do adiamento, a FCF não divulgou uma nova data para a realização da partida.

A Federação Catarinense de Futebol informa o adiamento da partida entre Metropolitano e Internacional de Lages, válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense Série B 2020. O confronto aconteceria na segunda-feira (02), às 16h, no estádio Hermann Aichinger em Ibirama.
 
A situação se dá por conta da contaminação pelo Covid-10, em seis atletas do Metropolitano, dentre os 18 inscritos na competição. Sendo assim, o clube não possui o mínimo de 13 atletas aptos para disputar o jogo – conforme determinado pela Resolução de Diretoria Nº 35/2020.
 
A nova data da partida será informada oportunamente. A preocupação da entidade agora se volta para a pronta recuperação dos atletas.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici