Eleições 2020: Carmen e Samuel visitam bairros Popular e Várzea, na zona Leste de Lages

Candidatos da coligação “Trabalho e Amor por Lages” também realizaram gravações de programas políticos.   
 
Da AGÊNCIA LD*,
Lages/SC

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (2), os candidatos à prefeitura de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM), da coligação “Trabalho e Amor por Lages” fizeram visitas a dois bairros da zona Leste de Lages e também aproveitaram o dia para realizar gravações dos programas políticos – a coligação terá a maior fatia de tempo na propaganda eleitoral com 3min28s.

+ sobre as Eleições 2020
 
A dupla visitou pela manhã o bairro Popular, onde tiveram contato com os moradores da região para ouvir reivindicações, como a melhoria da infraestrutura especialmente nas ruas. Os candidatos também aproveitaram para falar de saúde, e reiteraram a importância de a população manter os cuidados de prevenção à Covid-19, como evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel.
 
Já pela tarde, os candidatos fizeram visita ao bairro Várzea, vizinho ao Popular, onde também conversaram com moradores. Por lá, a infraestrutura também requer atenção, mas na área da Saúde é que a situação é mais preocupante. Os prefeituráveis salientaram a importância de ampliar a capacidade de atendimentos e reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS). O espaço de lazer para as crianças, como os parques infantis, também precisam de reformas, foram algumas das reivindicações dos moradores solicitadas aos candidatos.

*Com informações da ASCOM Cidadania

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’