Confira o tempo de propaganda eleitoral de cada candidato a prefeito em Lages

Carmen Zanotto será a com maior tempo, seguida de Antonio Ceron, Lucas Neves, Cleimon Dias, Ed Antunes e Airton Amaral.
                                
Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC


A Justiça Eleitoral definiu os tempos de cada candidato à prefeitura de Lages terá na propaganda eleitoral que inicia no rádio e na TV no próximo dia 9 de outubro. Serão duas exibições por dia, de segunda a sábado, das 07h às 07h10 e das 12h às 12h10 no rádio e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40 na TV.

+sobre as Eleições 2020
 
Em Lages, a emissora que irá exibir na TV será o SCC/SBT pois sua concessão é em Lages. A NSC TV tem concessão em Joaçaba, por isso, exibirá a propaganda do município do Meio Oeste, mas a princípio para Lages será exibida uma tela azul com a informação que o horário é reservado para a propaganda eleitoral. A NDTV Record exibe a propaganda de Florianópolis.
 
Os dez minutos foram divididos entre os seis candidatos a prefeito em Lages conforme as coligações formadas e os partidos integrantes. Neste critério, a candidata do Cidadania, Carmen Zanotto levou a maior fatia de tempo. Ela é seguida pelos candidatos Antonio Ceron (PSD) que tenta a reeleição; Lucas Neves (PSL), Cleimon Dias (PT), Ed Antunes (PSOL) e Airton Amaral (PATRI).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’