Colisão lateral deixa duas pessoas feridas em Lages

Acidente foi na avenida Antonio Ribeiro dos Santos em frente ao Jóquei Clube de Lages no fim da tarde deste sábado (10).

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC



Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma colisão lateral envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas no fim da tarde deste sábado (10), na avenida Antônio Ribeiro dos Santos, no bairro Universitário, em frente ao Jóquei Clube de Lages.

 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 18h40 e envolveu um GM Vectra conduzido por um homem de 25 anos, que nada sofreu, que acabou colidindo na lateral do GM Ipanema conduzido por um homem de 62 anos que encontrava-se sentado do lado de fora do veículo com suspeita de traumatismo craniano. Além dele, no Ipanema se encontrava também uma adolescente de 16 anos que apresentava suspeita de fratura na perna direita.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
As guarnições do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram o resgate das vítimas, sendo necessário a abertura de espaço interno do veículo para conseguir retirar a adolescente já que a lateral ficou totalmente amassada com o impacto da colisão.

::: Ciclista é atropelado na BR-116 próximo ao acesso Sul de Lages
 
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar após a remoção das vítimas.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’