Colisão envolvendo dois carros deixa ao menos dois feridos em Correia Pinto

Acidente foi no início da manhã desta quinta-feira (8) na BR-116 no trevo de acesso a cidade.
                                                                                
Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC     

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação


Uma colisão lateral envolvendo um Ford Fiesta e um Honda Civic ambos com placas de Correia Pinto deixou ao menos dois feridos no início da manhã desta quinta-feira (8), no trevo de acesso ao município na BR-116.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 08h no referido local, sendo constatado a natureza da ocorrência foi solicitado o apoio do resgate da concessionária que administra a rodovia. No local, estava um Ford Fiesta capotado em uma vala às margens da rodovia e com dois ocupantes, sendo um jovem de 19 anos que conduzia o veículo e uma jovem de 22 anos que estava no carona. O masculino apresentava escoriações pelo corpo e referia dor na região cervical e falta de ar. No carona, a feminina apresentava uma pequena lesão na face.
CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
Já no Honda Civic que era conduzido por um homem de 32 anos e que tinha uma criança de dois anos na cadeirinha. O condutor não apresentava ferimentos e a criança nada sofreu.
 
Os dois jovens que estavam no Ford Fiesta foram conduzidos ao Hospital Faustino Riscarolli, em Correia Pinto. Já os ocupantes do Honda Civic foram atendidos no local pela equipe de resgate da concessionária e foram liberados.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’