Colisão deixa duas pessoas feridas no Centro de Lages

Acidente foi na tarde deste sábado (31) no cruzamento da rua Frei Gabriel com a avenida Belizário Ramos.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Duas mulheres ficaram feridas após o carro que elas estavam se envolver em um acidente na tarde deste sábado (31), no cruzamento da rua Frei Gabriel com a avenida Belizário Ramos, no Centro de Lages, na Serra Catarinense.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionado por volta das 16h25 no referido endereço, onde com informações de populares, foi relatado que o GM Spin, conduzido por um homem de 37 anos, descia pela rua Frei Gabriel quando no cruzamento com a avenida Belizário Ramos teve a frente cortada pelo GM Celta, conduzida por uma mulher de 40 anos, gerando uma colisão lateral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, encontravam-se duas vítimas feridas, sendo ambas ocupantes do GM Celta. A motorista já havia saído por meios próprios do interior do veículo, sendo atendida e encaminhada pelo ASU ao HNSP. Já a carona do veículo ficou presa no veículo, sendo que a USA-01 do Samu já se encontrava no local estabilizando a vítima. Na chegada foi realizada a estabilização do veículo, e acessado o interior do veículo por meio do porta-malas, sendo retirado o banco traseiro e cortado o banco da vítima para conseguir retirá-la com maca, e encaminhada ao HNSP. O condutor da Spin não se feriu.


Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’