Banda Catarse lança novo single “Não espere o Amanhã”

Clipe foi gravado no Hotel Fazenda Pedras Brancas e conta com participação da rainha da Festa Nacional do Pinhão 2019/2020, Maísa Carolina.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Foto: Reprodução

A banda lageana Catarse lançou na última sexta-feira (9), o seu novo single “Não Espere o Amanhã” que já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Tidal, entre outras, e ainda, um clipe disponível no canal do grupo no YouTube.
 
O clipe traz belas imagens do Hotel Fazenda Pedras Brancas, no interior de Lages, e mescla com imagens da banda e da rainha da Festa Nacional do Pinhão 2019/2020, Maísa Carolina, que foi convidada para participar do vídeo.
 
A composição é de Luan Dondé, que é guitarra e voz do grupo.


A banda
 
Catarse é uma banda de Lages que iniciou suas atividades em 2015 através de uma reunião entre amigos tocando covers. Já no ano seguinte, lançaram o primeiro EP autoral, que se chama “Como se fosse ontem” que contou com seis músicas que difundem a sonoridade da banda, sendo que o clipe do single “Mais uma dose” ultrapassou a marca de mais de 40 mil visualizações.
 
Em 2017, a banda obteve destaque nacional participando do concurso EDP Live Bands onde ficou em 26º lugar representando Santa Catarina entre mais de 1.457 bandas no Brasil todo.
 
Atualmente, a banda é formada por Leandro Veiga (voz e violão), Leonardo Teles (baixo), Luan Dondé (guitarra e voz) e Lurian Furtado (bateria).
 
Desde julho deste ano, a banda está lançando um single a cada mês, sendo que já foram lançadas as seguintes composições: “Amanhã ainda estou”, “Enfeitando Paredes”, “Noite Fria” e agora “Não Espere o Amanhã”. Até o fim deste ano, será mais uma composição lançada. O grupo esteve na última sexta-feira (9) no programa “Copa e Cozinha” na Mix Lages, onde apresentaram um pouco do trabalho do grupo ao longo destes cinco anos de estrada.
 
Ficha técnica
 
Produção: Catarse
Música: “Não Espere o Amanhã”
Autor: Laun Dondé
Gravação: Estúdio Binghiman (Davi Fernandes)
Mix/Master: Estúdio Olho da Lua (Daniel Dante Finardi)
Agradecimentos especiais: Hotel Fazenda Pedras Brancas, Marka Sports e a modelo Maísa Carolina
Direção: Catarse
Atriz: Maísa Carolina
Makeup: Kaio Henrique
Fotografia: Color Grading
Edição (Vídeo): Rafael Carbonera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’