‘Supergirl’ encerrará na sexta temporada prevista para 2021

A informação foi confirmada pela The CW -  canal que exibe a série – e também por produtores da Warner Bros. TV, uma das empresas dona do canal.
 
Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Melissa Benoist estrela "Supergirl" que terá sua última temporada em 2021. (Foto: The CW / WarnerMedia / Divulgação)


A The CW, rede de TV americana confirmou que a sexta temporada de “Supergirl” prevista para ocorrer em 2021 será a última da série. A informação também foi confirmada por produtores da Warner Bros. TV – empresa que é uma das donas da rede americana.
 
A série estrelada, pela atriz Melissa Benoist que interpreta a prima do Superman, estreou em 2014 e integra o chamado Arrowverse, um universo fictício onde também se passou a série Arrow – série que teve a sua temporada final exibida neste ano.
 
A última temporada de “Supergirl” terá 20 episódios e os motivos para o encerramento da série está em fatores como a pandemia que afetou o ritmo das gravações e a queda de audiência nas temporadas mais recentes. A gravidez inesperada da protagonista também contribuiu para a demora da gravação de novos episódios.
 
Série derivada
 
Mesmo com o fim de “Supergirl”, a The CW confirmou que haverá um spin-off intitulada “Superman & Lois” que será focada na relação entre o Homem de Aço e sua parceira, a jornalista Lois Lane. A estreia da nova série também está prevista para 2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’