SCC/SBT exibirá Universidad Católica x Grêmio pela Libertadores

Partida marcará  a estreia da emissora na competição continental após a Globo romper contrato com a Conmebol.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Foto: Reprodução / SCC/SBT


A estreia do SCC/SBT – emissora afiliada do SBT em Santa Catarina – na Libertadores será marcada com a partida entre Universidad Católica-CHI e Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (16). A partida terá a narração de Luiz Alano com comentários de Mauro Galvão e reportagem de Glauco Pasa.
 
Além de Santa Catarina, a partida do Grêmio na competição será exibida para Porto Alegre, São Luís, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.
 
O SBT fechou na semana passada contrato com a Conmebol para a transmissão exclusiva da Libertadores até 2022 após a Globo romper o contrato com a entidade sul-americana em meados de agosto após não chegar a um acordo para renegociação dos valores que giravam em US$ 60 milhões por ano que englobava a TV aberta e TV fechada.
 
A emissora paulista após fechar o acordo correu contra o tempo para montar duas equipes para as transmissões. O narrador Téo José que estava no Fox Sports assinou com a emissora de Silvio Santos e estreia na transmissão da rede para maior parte do país do jogo entre Bolívar-BOL e Palmeiras. Mauro Beting chegou a um acordo com a emissora, mas a princípio irá conciliar com os comentários nos programas da Turner (Esporte Interativo), ele é que irá comentar a partida do alviverde paulista.
 
NSC TV transmite partida entre Fluminense x Atlético-GO
 
Em São Paulo, a Globo para encarar a Libertadores no SBT escalou para as três próximas quartas-feiras, o Corinthians. A primeira partida do alvinegro será nesta quarta-feira (16) contra o Bahia, na Neo Química Arena, em São Paulo. Já a NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, a princípio definiu o jogo entre Fluminense e Atlético-GO para encarar a partida do Grêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’