Mulher é presa em flagrante por apropriação indébita de carteira de uma idosa

Mulher havia pegado a carteira de uma idosa que estava na bancada de uma farmácia no Centro de Lages.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC



Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante no fim da tarde de ontem, sexta-feira (4), por apropriação indébita após pegar uma carteira de uma idosa que estava sobre uma bancada de uma farmácia no Centro de Lages, na Serra Catarinense.


Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi abordada por volta das 17h50 no calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, por um homem que repassou a informação de um delito ocorrido nas proximidades. Chegando ao local do fato foi entrado em contato com o senhor de iniciais L.M.A. de 37 anos, o qual informou que é responsável pela farmácia onde ocorreu o delito. O mesmo relatou que foi subtraída no interior do ambiente a carteira da senhora de iniciais E.N.F. de 72 anos.


A testemunha informou que foi verificado no sistema de videomonitoramento, a vítima havia deixado sua carteira sobre a bancada do local, de maneira que uma mulher acompanhada de um homem pegou a carteira da idosa e a escondeu dentro de uma sacola. O mesmo, ainda, relatou que a autora dos fatos, pagou alguns produtos no local, de maneira que o nome da mesma saiu na nota fiscal, como sendo a senhora de iniciais E.P.S. de 39 anos.


Com as informações obtidas junto à nota foi realizada consulta no Sistema de Informação de Segurança Pública (SISP), de maneira ter sido reconhecida pela testemunha e demais funcionárias como sendo a autora do fato. Diante das informações do sistema, foi deslocado até a residência da autora onde foi localizada a carteira da vítima com R$ 115 em espécie.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à feminina, não sendo necessário o uso de algemas, as filmagens do sistema de videomonitoramento foram anexadas no boletim de ocorrência, deslocando com as partes até a Central de Polícia para as providências cabíveis ao fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’