Deputado Marcius Machado integra comissão que analisa o 2º pedido de impeachment contra governador Carlos Moisés

O processo de impeachment em questão é relacionado às ações do Governo do Estado durante a pandemia – entre elas, o hospital de campanha em Itajaí e a compra dos 200 respiradores.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Deputado Marcius Machado. (Foto: Bruno Collaço / Agência AL)


O deputado estadual Marcius Machado (PL) único representante da Serra Catarinense na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) é um dos 10 integrantes da comissão especial que irá analisar o segundo pedido de impeachment contra o governador Carlos Moisés – este pedido é relacionado às ações do Governo do Estado durante a pandemia, como a contratação de um hospital de campanha em Itajaí e a compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões.
 
A votação para escolha dos deputados ocorreu na tarde desta terça-feira (22) e a aprovação da formação da comissão ocorreu com a presença de 30 deputados, sendo que houve 29 votos a favor da formação, e uma abstenção, do deputado Vicente Caropreso (PSDB).
 
Além do deputado Marcius Machado, formam a comissão os seguintes parlamentares: Ana Campagnolo (PSL), Kennedy Nunes (PSD), Fabiano da Luz (PT), Ada de Luca (MDB), Valdir Cobalchini (MDB), Sérgio Motta (Republicanos), Paulinha (PDT) e Nazareno Martins (PSB).
 
A deputada Ada de Luca, que é a parlamentar mais antiga na comissão, será a responsável por convocar a primeira reunião do grupo, quando serão escolhidos o presidente, vice-presidente e o relator da comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’