Colisão frontal deixa duas pessoas levemente feridas na SC-114 em São Joaquim

Acidente envolveu um carro e um caminhão na localidade de Três Perdinhas, no interior do município da Serra Catarinense.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão no fim da manhã desta segunda-feira (7) na SC-114, no interior de São Joaquim, na Serra Catarinense, deixou duas pessoas levemente feridas, informou o Corpo de Bombeiros responsáveis pelo atendimento desta ocorrência.

 
De acordo com a corporação, a colisão frontal foi por volta das 11h35 e envolveu um VW Gol com placas de São Joaquim, conduzido por um jovem de 19 anos, contra um caminhão Ford Cargo 2428, conduzido por outro homem que nada sofreu.
 
O motorista do Gol encontrava-se de pé, consciente orientado e com sinais vitais normais, e apresentando um ferimento contuso no rosto na região esquerda do lábio inferior e referia dores no tórax. No carro também havia uma jovem de 26 anos, a qual encontrava-se no banco traseiro, consciente, com sinais vitais alterados, apresentando dores na região do tórax e da pelve.
 
As vítimas foram conduzidas até a emergência do Hospital Sagrado Coração de Jesus, em São Joaquim. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’