Caseiro é amarrado e ameaçado por criminosos em fazenda no interior de São José do Cerrito

Criminosos ainda levaram a vítima até às margens de um rio onde foi abandonado e fugiram levando dinheiro, documentos pessoais, roupas, tênis, e utensílios domésticos.
 
Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC



Um caseiro foi rendido, amarrado e ameaçado por criminosos na noite da última sexta-feira (18) enquanto eles roubavam uma fazenda na localidade de Passo dos Fernandes, no interior de São José do Cerrito, na Serra Catarinense. Após o roubo, ele foi deixado amarrado às margens de um rio.
 
Segundo a PM, a guarnição foi acionada no início da tarde de ontem, sábado (19), onde em contato com o proprietário da fazenda, de iniciais O.V.B. de 78 anos, o qual relatou que chegou em sua propriedade, por volta das 14h, onde foi informado pelo caseiro, de iniciais V.A.A. de 45 anos, que na noite anterior, por volta das 23h, se encontrava sozinho e já estava deitado, quando avistou dois ou três homens. Estavam portando lanternas nas mãos e ao se aproximarem, um deles pediu um cigarro, no momento em que foi dar cigarro, o masculino de posse de uma faca anunciou o roubo, em ato contínuo outro homem também de posse de uma faca veio para cima do caseiro, entraram na casa, imobilizado e amarrado com fios e um pano, era ameaçado a todo o momento de morte pelos homens. Os criminosos ainda reviraram a casa, e levaram ele com as mãos amarradas e uma mordaça na boca até às margens de um rio, e o deixaram lá, logo depois fugiram.
 
Após alguns minutos, o caseiro conseguiu se desvencilhar das amarras e pediu ajuda ao seu irmão. Notando falta de uma chaleira elétrica, sua carteira com R$ 50 reais e documentos pessoais, roupas, um par de tênis, e ainda, carnes que estavam no freezer.
 
Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’