São Joaquim confirma segunda morte provocada pela Covid-19


Vítima morreu na noite de ontem, sexta-feira (31) na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Lages/SC



São Joaquim confirmou neste sábado (1º) a segunda morte de paciente com diagnóstico de Covid-19 ocorrida na noite de ontem, sexta-feira (31). Trata-se de um homem, de 49 anos, que era trabalhador rural e residente do bairro Santa Paulina, e que estava internado na UTI no Hospital Nossa  Senhora dos Prazeres (HNSP), em Lages.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de São Joaquim, o paciente foi levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em São Joaquim, com dificuldade para respirar, dor torácica e posteriormente foi encaminhado para Lages, no dia 7 de julho.

Já em Lages, no HNSP, o paciente teve uma piora no seu quadro de saúde, sendo transferido para UTI onde permaneceu até por volta das 23h15 quando teve veio a óbito.

Situação em São Joaquim

A cidade conta com 114 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo que 42 estão recuperados da doença. Além disso, possui 67 pacientes em isolamento domiciliar, quatro estão internados, dois óbitos e outros 287 casos que estão sendo monitorados por apresentarem sintomas similares.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’