Prefeitura de Lages disponibiliza serviço gratuito e facilitado de numeração de imóveis


“Esta é mais uma inovação que busca de forma inteligente e gratuita, facilitar o cotidiano de todas as pessoas. Muitas vezes os serviços de entrega são prejudicadas por faltar dados nos endereços, por isso, estamos com este serviço”, prefeito Antonio Ceron.
                                                     
Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 João Adriano / Vision Films
 
Com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos neste momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), onde muitas pessoas utilizam os serviços de entregas via Correios ou transportadoras, ou o chamado delivery, quando o consumidor recebe em sua casa produtos ou mercadorias adquiridas no comércio em geral, a Prefeitura de Lages implantou o serviço gratuito de numeração oficial dos imóveis que ainda não possuem este cadastro.

De acordo com o diretor de Fiscalização Tributária, da Prefeitura, Alexandre Martins, o procedimento é realizado de forma rápida e simples. O contribuinte interessados deverá se dirigir, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, até o setor de Protocolo Geral da Prefeitura.  As pessoas devem estar munidas de documento de Identidade, CPF e algum documento do imóvel como: escritura pública, carnê do IPTU ou comprovante de endereço (conta de água ou luz de preferência).

“Esta é mais uma inovação que busca de forma inteligente e gratuita, facilitar o cotidiano de todas as pessoas. Muitas vezes os serviços de entrega são prejudicados por faltar dados nos endereços, por isso, estamos com este serviço”, explica o prefeito Antonio Ceron. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’