Prefeito Ceron e representantes das entidades da Força de Segurança avaliam ações e planejam continuidade das fiscalizações


“Nosso objetivo de fiscalização sanitária é com a preservação da vida e nesse sentido a conscientização de toda a comunidade para os cuidados que se deve ter frente à pandemia, é fundamental” – prefeito Ceron.
                                                     
Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Greik Pacheco / ASCOM PML

O prefeito Antonio Ceron, juntamente com o vice Juliano Polese, o secretário de Saúde Claiton Camargo de Souza e o procurador geral do Município, Eloi Ampessam Filho, esteve reunido com integrantes da Força de Segurança que atua diretamente na fiscalização sanitária de prevenção de combate à proliferação do novo Coronavírus (Covid-19). A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira (4 de agosto), com o objetivo de avaliar os trabalhos realizados no final de semana, tendo em vista o novo decreto municipal em vigor e planejar a continuidade dos trabalhos.

Foram feitas avaliações gerais de toda a operação realizada por mais de 10 equipes de fiscalização, chegando-se a conclusão da necessidade de se fazer ajustes pontuais no Decreto nº 18.071, que entrou em vigor na última quinta-feira (30 de julho).

O prefeito Antonio Ceron disse que a publicação destes ajustes pontuais deverá ser feita no máximo até a quarta-feira (5). “Nosso objetivo de fiscalização sanitária é com a preservação da vida e nesse sentido a conscientização de toda a comunidade para os cuidados que se deve ter frente à pandemia, é fundamental”, disse o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’