Obras na rua Cirilo Vieira Ramos já se estendem por toda a via


Na medida em que sejam concluídas as redes de água, de esgoto e a rede pluvial, determinados trechos da rua serão liberados para as obras iniciais de pavimentação asfáltica.
                                                     
Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

As obras de reurbanização da rua Cirilo Vieira Ramos já atingiram toda a extensão de 1.510 metros, desde o ponto de confluência com a avenida Dom Pedro II até a avenida Belizário Ramos, na altura da ponte de acesso ao bairro Caça e Tiro. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Lages, por meio do programa Minha Rua Melhor.

Parte da via já recebeu a primeira camada asfáltica e no trecho seguinte, de cerca de 600 metros de extensão estão sendo concluídas as obras de melhoria da rede de distribuição de água, com a substituição da antiga tubulação de concreto (manilhas) por tubos de PVC. E também serão concluídas as obras de melhorias das redes pluvial e de esgotamento sanitário.

O trecho da Cirilo Vieira Ramos que se encontra em obras é aquele que cruza pelos bairros Vila Nova e Bom Jesus, estendendo-se por 1.510 metros desde a faixa da sinaleira do Colégio Industrial até a Ponte sobre o Rio Carahá, acesso ao bairro Caça e Tiro.

Na medida em que sejam concluídas as redes de água, de esgoto e a rede pluvial, determinados trechos da rua serão liberados pra as obras iniciais de pavimentação asfáltica. A previsão é de que dentro dos próximos 30 dias seja iniciado o asfaltamento de novo trecho da rua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’