Loja de departamentos descumpre decreto e é interditada por um dia em Lages


Empresa localizada na rua Correia Pinto, no Centro de Lages, estava recebendo clientes por volta das 14h30, ou seja, cerca de 30 minutos depois do horário limite para o funcionamento neste sábado (1º). 

Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

A Força de Segurança autuou e interditou por um dia, uma loja de departamentos localizada no Centro de Lages, que descumpriu o horário limite de funcionamento neste sábado, 1º, e recebia clientes cerca de 30 minutos depois do horário que já era para estar fechada como prevê o Decreto Municipal nº 18.063 publicado no último dia 16 de julho.


O local deveria ter fechado às 14h, porém, as equipes da Força de Segurança flagraram clientes entrando no estabelecimento as 14h30, de imediato a gerência foi autuada e ficou determinado que a interdição deverá ser cumprida na próxima segunda-feira (3).

Outras ocorrências

Durante a tarde deste sábado, 1º, as equipes da Força de Segurança notificou um bar e restaurante por descumprir regras de distanciamento entre os clientes.

Já no bairro Morro Grande, no alto do Morro da Cruz, um grupo de pessoas que se reuniam para consumir bebidas alcoólicas. As equipes da Força de Segurança também intensificaram a fiscalização em vários pontos de Lages como o Salto Caveiras, o Morro Grande, Parque Jonas Ramos, Coxilha Rica, dentre outros, e que deve seguir ao longo da noite deste sábado e também ao longo de todo o domingo, dia este que deverá estar praticamente tudo fechado, exceto postos de combustíveis às margens das BRs 282 e 116 e farmácias que estarão autorizados a funcionar.

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho