Lages registra cinco novas mortes por Covid-19 em 24 horas e total chega a 23


Houve um aumento no número de mortes também de pacientes de outras cidades da região da Serra Catarinense, passando de oito para 11 no total.
                                                     
Lages/SC



A Prefeitura de Lages atualizou os números da Covid-19 em novo boletim epidemiológico divulgado às 19h desta quarta-feira (05) e os números causaram surpresa ao divulgar que nas últimas 24 horas, houve o registro de cinco novas mortes e o total passou dos 18 para 23 óbitos. Além disso, houve um aumento no número de óbitos de moradores de outras cidades da Serra Catarinense que estava em oito e agora já soma 11.


Segundo o boletim, o número de casos em Lages se aproxima dos 1.500 casos confirmados, mais precisamente em 1.497. Destes, 832 estão recuperados e 620 continuam em isolamento domiciliar.

Sobre a situação da ocupação dos leitos de UTI, o número ao contrário dos outros dados teve uma redução passando dos 86% que tinha no boletim anterior e agora está em 69,5%. São 65 pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos de Covid-19, sendo 44 de Lages e 21 residentes de outras cidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’