Governador Carlos Moisés cumpre agenda em Lages nesta segunda-feira (10)


Entre as ações, a entrega da nova ala do Hospital e Maternidade Tereza Ramos com 28 leitos de UTI.
                                                     
Lages/SC

📷 Nova ala do Hospital Tereza Ramos que será entregue pelo governador Carlos Moisés
nesta segunda-feira. (Foto: Maurício Santos / Arquivo / Agência LD)

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL) estará em Lages nesta segunda-feira (10) onde terá uma agenda cheia de ações, entre elas, a entrega da nova ala do Hospital e Maternidade Tereza Ramos (HMTR), no Centro da cidade. O governador terá a companhia dos deputados estadual Marcius Machado (PL) e federal Carmen Zanotto (Cidadania), além de outras lideranças municipais e estaduais.


Além disso, o governador também terá outros compromissos como o anúncio de repasses aos fundos municípios através de emendas parlamentares, assim como a entrega da obra da Rede Local de Distribuição de Gás Natural em Lages e o lançamento do ramal da fase dois deste projeto.

FAPESC

Assinatura do termo de outorga de subvenção financeira para várias empresas de fomento.

Ônibus escolares

O governador também participa do ato de entrega de 15 ônibus escolares adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto. Os municípios beneficiados serão: Abdon Batista, Bocaina do Sul, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Friburgo, Lages (2 ônibus), Painel, Palmeira, Ponte Alta, Rio Rufino, São José do Cerrito, Urubici, Urupema e Vargem.

Rodovias

Outras ações que devem estar presente na agenda do governador também atende a demandas da região da Serra Catarinense como o anúncio oficial da retomada das obras de pavimentação da SC-390 no trecho de 25 quilômetros que liga as cidades de Anita Garibaldi e Celso Ramos que estão paradas desde 2017.

Assim como a SC-390, outras duas rodovias também terão novidades nesta segunda-feira (10). São elas, a SC-114 no trecho entre Otacílio Costa e o entroncamento com a BR-470 que deverá ser revitalizada, sendo que o governador irá anunciar a abertura do edital nesta segunda-feira para esta obra. É também nesta mesma oportunidade que outro edital também será anunciado, esta por sua vez, é para a contratação de empresa que irá executar as obras de pavimentação do trecho da SC-370 na Serra do Corvo Branco, entre Urubici, na Serra, e Grão-Pará, no Sul do Estado.

Vigas da ponte Hercílio Luz

O governador também assinará o termo de compromisso para fornecimento de kits metálicos produzidos através do material utilizado nas obras de revitalização da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis.

Serão disponibilizados, um kit para Lages e outros três para Cerro Negro. Já o município de Rio Rufino ganhará dois kits de Transposição de Obstáculos para atendimento de Resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’