Criminosos rendem idosa e a roubam em sítio no bairro Chapada em Lages


Vítima foi rendida, amarrada no interior de um galpão e teve documentos e R$ 100 levados pelos criminosos.
                                                     
Lages/SC

📷 Pixabay

Uma idosa de 73 anos foi vítima de um assalto a mão armada em um sítio localizado no bairro Chapada, em Lages, na Serra Catarinense. O caso aconteceu por volta das 12h15 quando a vítima que estava descarregando alguns materiais de seu veículo foi rendida por dois criminosos pelas costas e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada até o local, e em contato da vítima ela relatou que após ser rendida foi arrastada até um galpão onde a amarraram. Um dos criminosos estava armado com um revólver e começaram a vasculhar seus pertences, e fugiram logo em seguida.  A vítima relatou que conseguiu se desamarrar e pediu ajuda em uma fazenda vizinha, mas informou que não visualizou para que sentido os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziram a vítima até o HNSP, no Centro de Lages, com algumas escoriações na face e dores no ombro. As guarnições realizaram rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foram localizados.

A vítima relatou que sentiu falta dos documentos e cerca de R$ 100 reais em espécie. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e a família da vítima foi orientada.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’