Colisão entre caminhão e carro deixa seis pessoas feridas em Bom Retiro

Acidente aconteceu no início da noite de ontem, terça-feira (18), na BR-282.
                                                     
Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um carro no início da noite de ontem, terça-feira (18), na BR-282 em Bom Retiro, na Serra Catarinense, deixou seis pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 18h50 na rodovia para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo Ford EcoSport com placas de Alfredo Wagner e um Scania G420 com placas de Ermo, ambas cidades em Santa Catarina. O motorista do caminhão não se feriu, já as vítimas feridas estavam todas presas no veículo, sendo necessário a estabilização do veículo e utilização de equipamentos de desencarceramento.

Duas das vítimas foram removidas do veículo e conduzidas pelo SAMU de Bom Retiro e outras pelo SAMU de Alfredo Wagner, permanecendo uma vítima na maca fora do veículo aguardando viatura para ser conduzida e o motorista sendo desencarcerado aguardando outra viatura para estabilização e transporte.

O Corpo de Bombeiros utilizou serragem devido ao óleo que ficou na pista. A ocorrência teve o atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rancho Queimado, Unidades Básicas do SAMU de Bom Retiro, Alfredo Wagner, Rancho Queimado, Águas Mornas e Unidade Avançada do SAMU de Palhoça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’