Bombeiros retomam buscas nesta quarta (26) por jovem que desapareceu no rio Caveiras na Serra Catarinense

Jovem tentou atravessar o rio a nado, porém, não conseguiu e desapareceu nas águas do Rio Caveiras na altura da localidade dos Machados, na divisa de Campo Belo do Sul e São José do Cerrito.

Lages/SC



O Corpo de Bombeiros retomam nesta quarta-feira, 26, as buscas por um jovem que desapareceu na tarde de terça-feira (25) nas águas do Rio Caveiras na localidade dos Machados, na divisa dos municípios de Campo Belo do Sul e São José do Cerrito, na Serra Catarinense.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha 18 anos e estava vindo de viagem de Florianópolis com o seu tio, a fim de passar a residir com seu pai em Campo Belo do Sul, e que ao chegarem na margem do rio notaram que a balsa que faz a travessia não estava do mesmo lado da margem. O tio informou aos Bombeiros que entrou na mata e quando retornou viu seu sobrinho atravessando o rio a nado e já em dificuldades acabou submergindo e desaparecendo nas águas do Rio Caveiras.

O fato ocorreu por volta das 14h30 e a guarnição conseguiu chegar ao local por volta das 16h, iniciando as buscas subaquáticas por cerca de duas horas e meia, porém o corpo da vítima não foi localizado. A guarnição orientou os familiares e retornou a sede do 5º BBM, em Lages, e as buscas serão retomadas nesta quarta-feira.

Balsa localizada na localidade de Machados, em Campo Belo do Sul, e que em 2017 ficou interditada após ser danificada pelas fortes chuvas. (Foto: Sarah Dutra / Arquivo / Divulgação) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’