Bayern humilha Barcelona ao golear por 8 a 2 e avança à semifinal da Champions


Com gols de Thomas Müller (2x), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (2x) marcaram para o time alemão; Alaba (contra) e Suarez marcaram os tentos do Barcelona.
                                                     
Lages/SC

📷 Rafael Marchante / Reuters

Quem acompanhou os primeiros minutos da principal partida das quartas de final da Liga dos Campeões, envolvendo os únicos campeões da competição nesta fase, viu que tudo se encaminhava para ser um confronto histórico e foi. Uma goleada histórica que o Bayern de Munique aplicou no Barcelona que eliminou o time catalão da competição continental e garantiu os alemães na semifinal: 8 a 2 foi o placar final.

O jogo contou com o primeiro gol logo aos quatro minutos com Thomas Müller. O Barcelona tratou logo de ir para cima  e com um gol contra de David Alaba aos sete minutos empatou. Mas o Bayern era superior e o segundo gol dos alemães saiu aos 21 com Perišić. O placar ainda foi ampliado mais duas vezes com Gnabry aos 27 e novamente Müller aos 31. Fim do primeiro tempo com vantagem de 4  a 1 para o Bayern.

O segundo tempo veio e com alterações no Barcelona, Griezmann que estava no banco entrou para levar o time catalão em busca da reação e nos pés de Suarez, até pareceu sair um esboço de reação diminuindo a diferença aos 12 minutos: 4 a 2. Mas o placar não demorou muito para ser alterado e Kimmich ampliou a vantagem aos 18. O craque do Bayern, Lewandowski fez o sexto e o ex-Barcelona, o brasileiro Philippe Coutinho marcou duas vezes aos 40 e aos 44 minutos, sacramentando a vitória humilhante.

Goleiro do 7 a 1 rendeu durante transmissão

O ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César participou da transmissão do Esporte Interativo como comentarista e, claro, a forma como a goleada se construía em campo no jogo desta sexta-feira foi motivo para comparação com o fatídico 7 a 1 que o goleiro estava presente em campo no Mineirão na Copa do Mundo de 2014, quando muitos desses jogadores do Bayern participaram.

Um de seus comentários ainda no primeiro tempo rendeu nas redes sociais ao afirmar que o jogo desta sexta-feira o fez “lembrar de uma partida de que participei”, uma clara referência ao 7 a 1.

Os memes relacionados ao goleiro e o 7 a 1 foram um dos temas mais comentados no Twitter, confira algumas das reações:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’