#AjudeOAngelo: vaquinha online é criada para ajudar lageano com displasia óssea


Tumor está crescendo de forma rápida, por isso, Angelo de Camargo precisa de R$ 15 mil para realizar cirurgia na rede privada, pois cirurgia pelo SUS pode demorar cerca de um ano para ocorrer.

Lages/SC

📷 Reprodução / Vakinha.me 

O lageano Angelo de Camargo Carlesso, de 26 anos, está numa luta contra uma doença silenciosa descoberta há pouco tempo e que tem evoluído de forma muito rápida, por isso, precisa tão logo passar por um procedimento cirúrgico para que esta doença possa ser removida, trata-se de um tumor de displasia óssea.

Devido pandemia, ele que é autônomo acabou sofrendo prejuízos financeiros e o valor da cirurgia na rede privada custa algo em torno de R$ 15 mil e como o tumor está crescendo rapidamente, a espera pela cirurgia pelo SUS pode demorar cerca de um ano, o que é inviável, por isso, ele juntamente com a família criou uma vaquinha online para quem puder colaborar ajudar com qualquer valor para que chegue a meta e possa ser utilizado para pagamento do procedimento cirúrgico.

Quem quiser conhecer um pouco mais da história de Angelo e também contribuir, basta acessar o link da vaquinha: https://vaka.me/1254016.

Siga também as redes sociais de Angelo e de sua esposa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’