Um morre e outros três ficam feridos em colisão frontal em São José do Cerrito


Acidente envolveu um Fiat Uno com placas de São José do Cerrito e um GM Agile com placas de Lages.
                                             
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-282, próximo ao trevo de acesso a São José do Cerrito, município distante cerca de 45 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense. O acidente envolveu um Fiat Uno com placas de São José do Cerrito e um GM Agile com placas de Lages.

Saiba mais

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 20h50 para atender a ocorrência de colisão frontal envolvendo dois veículos. No local, foi constatado a natureza da ocorrência. A guarnição foi até o Fiat Uno onde havia apenas o condutor do veículo, de iniciais A.C. de 65 anos que estava com as pernas presas às ferragens e já sem sinais vitais, constatando o óbito no local.

Nesse sentido, os socorristas foram para o segundo veículo, o GM Agile onde encontravam-se três ocupantes, a primeira a ser retirada do veículo foi uma mulher de iniciais E.T.A. de 59 anos, que estava no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança relatando fortes dores na perna esquerda, e com suspeita de fratura no fêmur esquerdo. A segunda vítima a ser resgatada foi o condutor de iniciais M.M.C. de 28 anos, que relatava estar sentido dores no braço esquerdo, porém sem ferimentos aparentes e por último foi resgatada a vítima que estava no banco do carona dianteiro, de iniciais J.A.C. de 44 anos, o mesmo estava consciente, orientado, comunicativo, utilizava o cinto de segurança, relatava dor no tórax, este também não apresentava ferimentos ou lesões aparentes.

Todos os feridos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até a emergência do HNSP, em Lages. O corpo da vítima fatal foi removido pelo IGP e encaminhado ao IML também em Lages.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’