Sobe para 689 casos confirmados de Covid-19 em Lages


Número de óbitos e de recuperados permaneceu inalterado em relação ao boletim anterior. Já o de pacientes em isolamento domiciliar passou para 315.
                                             
Lages/SC


A Prefeitura de Lages atualizou às 17h, os números do novo coronavírus (Covid-19) no município. São 689 casos confirmados da doença em Lages. Destes, 345 estão recuperados, 298 estão em isolamento domiciliar e sete óbitos. O número de internados permaneceu inalterado em relação ao boletim anterior com
49 pacientes com confirmação ou suspeita da Covid-19.

Saiba mais

A taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto da Serra Catarinense que estava em 100% registrou uma pequena queda e agora está em 95%.

Registro de morte na Serra Catarinense

No boletim anterior da Prefeitura de Lages divulgado à 00h30 deste domingo, havia uma morte registrada na região da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), tratava-se de uma paciente de Rio Rufino. Porém, no boletim da tarde deste domingo, houve uma atualização com o registro da morte de uma paciente de São Joaquim.

Com isso, o número de mortes provocadas pela Covid-19 na Serra Catarinense chega a nove, sendo 07 em Lages; 01 em Rio Rufino; e 01 em São Joaquim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho