Reurbanização da rua Cirilo Vieira Ramos se estende por praticamente toda a extensão da via


As obras avançam em duas frentes, sendo uma delas com implantação de meios-fios, ao longo do trecho já asfaltado (primeira camada asfáltica). Na outra frente realiza-se a implantação da rede de esgoto, rede de distribuição de água potável e melhorias na rede de escoamento das águas das chuvas.
                                             
Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

As obras de revitalização da rua Cirilo Vieira Ramos já se aproximam do ponto de confluência com à avenida Dom Pedro II. Faltam cerca de 100 metros de distância até este ponto de cruzamento, cuja referência é conhecida por “sinaleira do Colégio Industrial”.

O trecho da Cirilo Vieira Ramos que se encontra em obras é aquele que cruza pelos bairros Vila Nova e Bom Jesus, estendendo-se por 1.510 metros desde a faixa da sinaleira do Colégio Industrial até a Ponte sobre o Rio Carahá, acesso ao bairro Caça e Tiro.

Este projeto compreende a implantação da nova rede de distribuição de água potável e rede de esgotamento sanitário, além de melhorias da rede pluvial (escoamento das águas das chuvas). Este conjunto de serviços faz parte do programa Minha Rua Melhor, executado pela Prefeitura de Lages.

As obras avançam em duas frentes, sendo uma delas com implantação de meios-fios, ao longo do trecho já asfaltado (primeira capa asfáltica). Na outra frente de trabalho as obras em realização são de rede de esgoto, rede de distribuição de água potável e melhorias na rede de escoamento das águas das chuvas.

“Na medida em que determinado trecho da via recebe este conjunto de melhorias básicas, de imediato já é feito também a reperfilagem (primeira capa asfáltica). São obras que evoluem dentro do cronograma e já temos também o projeto de reurbanização da rua Cruz e Souza, via sequencial à Cirilo Vieira Ramos, totalmente concluído”, observa o prefeito Antonio Ceron.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’