Prefeitura de Lages promove coleta de materiais recicláveis no bairro Guarujá


A ação será realizada até o dia 25 de julho, no Guarujá, Social, localizado na rua Porto Seguro, em frente ao Supermercado Mezzalira.
                                             
Por ALINE TIVES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

A Prefeitura de Lages, por meio da Diretoria de Inclusão e Cidadania, da Secretaria da Assistência Social e Habitação, juntamente à Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, está promovendo a Semana da Coleta de Lixo Reciclável no bairro Guarujá. A ação será realizada até o dia 25 de julho, no Guarujá Social, localizado na rua Porto Seguro, em frente ao Supermercado Mezzalira.

Serão coletados materiais como óleo de cozinha, pneus, materiais eletrônicos, entre outros materiais que possam ser reciclados. Nas dependências do Guarujá Social estarão disponibilizados recipientes específicos para o recolhimento de cada tipo de resíduo. O horário de atendimento será  das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Nestas mesmas duas semanas, equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente passará com um veículo em residências e estabelecimentos comerciais do bairro Guarujá para coletar elementos restantes de jardinagem, como galhos de árvores e também entulhos de obras (materiais de construção). Basta os moradores deixarem seus itens em frente às casas e empreendimentos em fácil acesso. No sábado (25 de julho), o Guarujá Social abrirá durante o dia inteiro (das 8h às 17h) e não fechará para almoço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho