Motorista embriagado joga carro contra motociclista com quem havia se desentendido


Caso de tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (15).
                                             
Lages/SC



Um jovem de 21 anos foi detido por populares após ter cometido uma tentativa de homicídio contra um motociclista de 45 anos na noite de ontem, quarta-feira (15), após o suspeito ter jogado propositalmente o veículo que conduzia contra a moto da vítima enquanto trafegavam pela avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, na zona Norte de Lages.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 22h50 na referida avenida onde em contato com os populares que detiveram o suspeito, os mesmos relataram que o suspeito de iniciais A.E.S.L. de 21 anos, estava fugindo a pé logo depois de jogar o veículo Fiat Palio em cima do motociclista. Foi tomado conhecimento que a vítima identificada com iniciais M.S. de 45 anos teve um desentendimento com o autor antes do ocorrido e que o autor teria jogado o carro contra a vítima com o intuito de matá-la.

O jovem preso apresentava sinais de embriaguez e relatou que havia ingerido bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para prestar atendimento à vítima que foi conduzida ao hospital, a princípio com múltiplas fraturas, bem como um corte grande na região da cabeça.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’