Lages registra 13ª morte por Covid-19


São 861 casos confirmados pela doença, destes 439 estão recuperados.
                                             
Lages/SC


A Prefeitura de Lages confirmou no início da tarde deste sábado, 25, mais uma morte provocada por complicações ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19) e o total chega a 13. Na região da Serra Catarinense são 17 mortes pela doença, sendo as outras mortes registradas nas cidades de Otacílio Costa, Rio Rufino, São Joaquim e Anita Garibaldi, um óbito em cada.

O número de casos confirmados está em 861, destes 439 estão recuperados e outros 388 estão em isolamento domiciliar. Há ainda 66 pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19 que seguem internados.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 82%.

Hospital lamenta a morte do médico geriatra Jonas Coelho Lehmkuhl

📷 Divulgação


O Hospital e Maternidade Tereza Ramos (HMTR) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento neste sábado, 25, do médico geriatra Jonas Coelho Lehmkuhl, mais uma vítima da Covid-19.

“Seus últimos dias foram dedicados a cuidar dos nossos, disponibilizando seu tempo para tratar e acolher nossos males físicos e angústias diante deste cenário tão difícil e inseguro.

É em meio à consternação, dor e lágrimas que escrevemos esta singela homenagem a esse colega tão querido”, diz parte da nota emitida por colegas do HMTR. 

Nossos sentimentos aos amigos e familiares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho