Lages confirma mais um óbito por Covid-19


Número de óbitos pela doença chega a oito. Na região são 10.

Lages/SC



A Prefeitura de Lages através do Gabinete Emergencial de Enfrentamento à Covid-19, confirmou nesta terça-feira (21), mais uma morte ocasionada por complicações do novo coronavírus (Covid-19), com isso o total de óbitos na cidade chega a oito. Nesta terça-feira, são três semanas desde a confirmação da primeira morte na cidade.


O número de óbitos em toda a região da Associação de Municípios da Região Serrana (Amures) é de 10, sendo oito de Lages, um de Rio Rufino e um de São Joaquim.

Casos em Lages

O último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Lages ocorreu ainda na noite de ontem, segunda-feira (20), a cidade conta com 718 casos confirmados. Destes, 357 estão recuperados, 332 estão em isolamento domiciliar. Já o número de internados, ente casos confirmados e suspeitos de moradores de Lages e de outras cidades é de 49 e a ocupação dos leitos de UTI adulto da Serra Catarinense está em 95%.

Neste boletim, o número de óbitos ainda estava em sete. Um novo boletim deve ser divulgado ainda na tarde desta terça-feira (21).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’