Homem morre após caminhão cair de penhasco na Serra do Rio do Rastro


Corpo de Bombeiros, PMRv e o helicóptero Águia 04 da PM de Lages participaram da ação de resgate à vítima, mas o mesmo já se encontrava sem vida.
                                             
Lages/SC

📷 Penhasco onde o caminhão desceu na Serra do Rio do Rastro. (Foto: Águia 04 PM /
Divulgação)

Um homem de 35 anos, natural de Santa Cecília, no planalto Norte de Santa Catarina, morreu após o caminhão que ele conduzia ter caído de um penhasco na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 14h15 deste domingo (12) e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e do helicóptero Águia 04 da 5ª base de aviação da Polícia Militar, com sede em Lages.


De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, as guarnições se deslocaram até o local, onde percorrendo um trecho em meio à mata fechada por cerca de 2,5 quilômetros conseguiram chegar ao local onde encontrava-se o caminhão totalmente destruído e a vítima presa às ferragens já sem vida.

Foi iniciado o trabalho de desencarceramento da vítima, identificada como sendo Carlos Alexandre da Costa, de 35 anos. O helicóptero Águia 04 da PM auxiliou na remoção do corpo da vítima que foi içada em uma maca rígida até a rodovia onde se encontrava uma ambulância permanecendo até a chegada do IGP.

📷 Corpo de vítima é içada pelo helicóptero Águia 04. (Foto: Águia 04 PM / Divulgação)

📷 Corpo de vítima é içada pelo helicóptero Águia 04. (Foto:
Corpo de Bombeiros / Divulgação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho