Homem ataca mulher e policiais com facão em São José do Cerrito


Os policiais efetuaram disparos, todos abaixo da cintura, mas o autor continuou revolto e após uma longa negociação, o mesmo foi imobilizado e algemado.
                                                     
Lages/SC



Um homem, de 55 anos, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira (27) por tentativa de homicídio contra os policiais que atenderam a ocorrência que ele estava envolvido após tentar atacar uma mulher com um facão, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 15h25 na rua Veneranda Eufrásia, no bairro Gisele, em São José do Cerrito, através da rede de vizinhos e pela própria vítima, uma mulher de iniciais L.A.C.C. de 24 anos, que esteve no local para relatar que um homem havia invadido a sua casa com posse de um facão, o mesmo investiu contra a vítima, porém ela conseguiu se refugiar em seu veículo. O homem de iniciais J.A.G. de 55 anos, atingiu seu carro com o facão, e nesse momento a mesma fugiu.

Chegando ao local, os policiais tentaram dialogar com o autor, mas ele estava muito exaltado e investiu contra a guarnição efetuando vários golpes com o facão, que devido ao injusto ataque, efetuaram disparos da linha da cintura, a fim de parar o homem, que mesmo assim, o autor continuava a agressão contra a guarnição da PM.

Em certo momento, o homem recuou para o interior da sua casa, e começou uma longa negociação para o mesmo largar o facão e se entregar. Nesse momento foi acionado o Samu e a central de emergências acionou o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que foi em apoio. O autor voltou a ficar violento, saía e entrava na casa ameaçando as guarnições, momento este que houve a oportunidade de captura os mesmos entraram na residência e o imobilizaram e algemaram. O Samu prestou os primeiros socorros e o mesmo foi conduzido ao HNSP, em Lages. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho