Covid-19: apresentador do SporTV está sedado na UTI após sofrer trombose no cérebro


Rodrigo Rodrigues está afastado do programa “Troca de Passes” desde que teve o diagnóstico da doença.
                                             
Lages/SC

📷 Rodrigo Rodrigues durante o programa "Redação SporTV". (Foto: Reprodução / SporTV)

O jornalista Rodrigo Rodrigues, 45, que apresenta o programa “Troca de Passes” do canal esportivo SporTV, do Grupo Globo, está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) há cerca de 15 dias, desde então, está afastado da apresentação do programa.


Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o quadro do apresentador se agravou neste fim de semana quando Rodrigues manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ele deu entrada na emergência do hospital na noite do último sábado, 25.

O boletim médico apontou que após exames, os médicos constataram que ele teve uma trombose venosa cerebral e realizaram um procedimento para diminuir a pressão intracraniana neste domingo (26). 

A Globo emitiu uma nota sobre a internação:

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’