Colisão frontal deixa uma pessoa ferida e condutores dos dois veículos não são encontrados


Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência na noite de ontem, sábado (11) na BR-282 próximo à Fazenda Boqueirão.
                                             
Lages/SC      

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um grave acidente na BR-282, em Lages, no início da noite de ontem, sábado (11), envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida com suspeita de politraumatismo nos membros inferiores e também um fato que chamou bastante a atenção foi o “desaparecimento” misterioso dos condutores de ambos os veículos, que não foram localizados no local do acidente pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU que atenderam a ocorrência.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de colisão frontal entre dois veículos na BR-282 próximo a Fazenda Boqueirão, e envolveu um Fiat Palio Weekend com placas de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, e um Audi A4 com placas de Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. No local, foi encontrado uma vítima de iniciais P.R. que não teve a idade confirmada, que estava no banco do carona do Fiat Palio, com as pernas presas às ferragens. Ele estava consciente, confuso, pouco comunicativo, e apresentava politraumatismo em membros inferiores.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU trabalharam na remoção da vítima do veículo para encaminha-la até a emergência do HNSP, no Centro de Lages.

No outro veículo, o Audi A4 não foi encontrado nenhum ocupante, assim como também não foi encontrado o condutor do Fiat Palio Weekend.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’