Rua Presidente Kennedy, entre os bairros Triângulo, Santa Helena e Copacabana, está preparada para o asfaltamento


A obra está dividida em trecho I e II. O primeiro compreende 234,45m, da interseção com a rua Benjamin Constant até o entroncamento com a rua Marechal Deodoro. No segundo trecho são 633,45m, da interseção com a avenida Santa Catarina até o cruzamento com a rua Anápolis (bairro Santa Helena).

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

Avançam as obras de asfaltamento da rua Presidente Kennedy, entre os bairros Triângulo e Copacabana. O leito da rua está pronto para receber a camada asfáltica. Está todo ele compactado e com o alinhamento dos meios fios, sendo que em alguns trechos já foram construídas as calçadas.

As obras básicas de implantação das redes de esgotamento sanitário e de escoamento das águas das chuvas (pluvial), bem como de ajustes na rede de distribuição de água foram as primeiras a serem executadas e concluídas.

A reurbanização desta via, executada pela Prefeitura de Lages, com o programa Minha Rua Melhor, através da construtora AS Ltda (vencedora de licitação pública) está dividida em trecho I e II. O primeiro compreende 232,45m, da intercessão com a rua Benjamin Constant até o entroncamento com a rua Marechal Deodoro. No segundo trecho são 633,45m, da intercessão com a avenida Santa Catarina até o cruzamento com a rua Anápolis (bairro Santa Helena).

Um total de 1.730 metros de calçadas (passeio público), às margens das pistas asfálticas fazem parte deste projeto de reurbanização. “As obras de asfaltamento do Minha Rua Melhor compreendem um conjunto de melhorias urbanas que trazem mais infraestrutura para os bairros de Lages”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

A rua Presidente Kennedy cruza pelos bairros Triângulo, Santa Helena e Copacabana. A extensão total a ser pavimentada é de 865,90m e a área de pavimentação será de 8.376,00m².

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’