Prefeitura inicia segunda etapa da entrega dos kits emergenciais de alimentação escolar


Estes kits contêm produtos alimentícios in natura para preparação em casa. São alimentos avaliados pelas nutricionistas da Secretaria Municipal da Educação.

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Arquivo / ASCOM PML

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Educação, iniciará nesta quarta-feira (10 de junho), no horário das 13h30 às 17h30, a entrega dos kits emergenciais de alimentação escolar em um conjunto de unidades de ensino pré-agendadas. A ação terá continuidade na sexta-feira (12 de junho). Na quinta-feira (11) não haverá entrega em virtude do feriado de Corpus Christi.

“Esta será a segunda etapa de distribuição dos kits e aquelas famílias que não retiraram seus kits na primeira entrega, poderão retirar nessa segunda remessa, sendo que o cadastro será realizado no ato de retirada dos kits, nas respectivas unidades de ensino”, explica a secretária municipal da Educação, Ivana Michaltchuk.

O preenchimento do formulário no sistema, nessa etapa, ficará autorizado apenas à unidade de ensino, ou seja, as famílias ou responsáveis não poderão acessar o formulário, apenas um profissional responsável do setor administrativo da unidade escolar.

O prefeito Antonio Ceron ressalta que em breve será comunicada a data de retirada dos kits emergenciais de alimentação escolar nas demais Escolas e Centros de Educação Infantil, da rede municipal de ensino.

Estes kits contêm produtos alimentícios in natura para preparação em casa. São alimentos avaliados pelas nutricionistas da Secretaria Municipal da Educação. A seleção dos produtos e montagem dos kits leva em consideração o cálculo do valor nutricional necessário e suficiente para o consumo de cada criança e aluno.

Os pais ou responsáveis pelas crianças e alunos matriculados neste ano letivo deverão, portanto, se dirigirem, das 13h30 às 17h30, até as seguintes unidades escolares, nesta quarta-feira e na sexta-feira (dias 10 e 12 de junho):

01 - CEIM Nelson Martins de Almeida
02 - CEIM Tia Bira - PRÉ
03 - CEIM Sempre Viva
04 - CEIM Cantinho Feliz - PRÉ
05 - CEIM Moranguinho
06 - CEIM Clarício Madruga
07 - CEIM Maria Joana Arruda
08 - CEIM Tia Anita/CEIM Juarez
09 - CEIM Alfredo Bianchini
10 - CEIM Andrea Maris
11 - CEIM Araucária
12 - CEIM Jardim R. Bela Vista
13 - CEIM Aristides de Oliveira Campolin
14 - EMEB Prof. Antônio J. Henriques
15 - EMEB Cel. Manoel T. Castro
16 - EMEB Pref. Waldo Costa
17 - CEIM Sepé Tiaraju
18 - CEIM Rosvita Lima Borges
19 - EMEB Prof. Osni M. Régis
20 - EMEB Izabel T. Roseto
21 - CEIM Vila Maria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’