Prefeitura e Unesc realizam a Conferência Municipal de Saneamento Básico nesta quinta, dia 25


A Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão de Resíduos Sólidos representa um avanço significativo na construção de instrumentos de gestão para o Saneamento Básico.

Lages/SC

📷 Divulgação
No intuito de planejar um município melhor para os seus cidadãos, a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), trabalham na revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Para discutir as temáticas foram realizadas dez reuniões comunitárias com a população (antes do período da pandemia).

Nesta quinta-feira, (25 de junho), às 19h, será realizada a Conferência Municipal de Saneamento Básico, no qual serão apresentados os resultados dos estudos e planejamento propostos para o município nas áreas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Resíduos Sólidos, Drenagem Urbana e aspectos Socioambientais.

A Conferência será transmitida Ao Vivo no canal do youtube - TV Câmara Lages e pelo Facebook- Câmara de Lages. A reunião terá espaço para envio de questionamentos e sugestões dos participantes, tudo de forma on-line. Para assistir a reunião, Ao Vivo, basta acessar na Internet ou aplicativos: TV Câmara Lages: https://www.youtube.com/channel/UCa9eCiutktJiVLWiYPsDzKw Facebook Câmara de Lages:  https://www.facebook.com/tvcamaralages/.

De acordo com o prefeito Antonio Ceron, a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão de Resíduos Sólidos representa um avanço significativo na construção de instrumentos de gestão para o Saneamento Básico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho