Prefeito Antonio Ceron testa positivo para Covid-19


O prefeito já estava em quarentena desde a semana passada após confirmação do coronavírus em um servidor do gabinete do prefeito e do secretário municipal da Saúde.

Do LD,
Lages/SC

📷 Greik Pacheco / Arquivo / SCOM PML 

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (9), o prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD) confirmou que realizou um segundo teste para detecção do novo coronavírus e que o mesmo deu resultado positivo para a Covid-19.

Ceron informou que está em quarentena desde a semana passada após a confirmação de casos do coronavírus em um servidor do gabinete do prefeito e do secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo, além de seguir todos os protocolos definidos em relação à Covid-19. O prefeito afirmou que está se sentindo bem e reforçou a importância para que a população lageana se cuide, só saia caso haja muita necessidade e que se sair, utilize a máscara.

O exame que testou positivo para a Covid-19 no prefeito Antonio Ceron foi no modelo IgG, neste caso, a doença já foi superada e o corpo já apresenta anticorpos contra a infecção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’