Polícia apreende quase 10 quilos de maconha no bairro Jardim Cepar em Lages


Droga foi localizada na casa de um homem já conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas.

Lages/SC



A Polícia Militar através da ROCAM e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), apreendeu na noite de ontem, sábado (13), aproximadamente 10 quilos de maconha durante uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Jardim Cepar, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.


Segundo a PM, as guarnições foram acionadas, por meio de uma denúncia anônima, por volta das 22h50 na rua Maria Koerich Bun para averiguar que o denunciado, um homem de iniciais G.C. de 35 anos, conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, receberia neste sábado uma quantidade considerável de entorpecente.

As guarnições realizaram o monitoramento da residência do denunciado, sendo G.C. flagrado pela janela do imóvel fracionando e fotografando o entorpecente. Ao perceber a presença policial, o referido denunciado empreendeu fuga, sendo abordado logo em seguida. Durante as buscas pela residência foi localizado aproximadamente 10 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 80 em espécie.

G.C. já possuía diversas passagens por tráfico de drogas e atualmente estava em liberdade condicional. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências, sendo confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’