PM atende a ocorrência de roubo de celular no bairro Beatriz em Lages

Caso aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (12).

Do LD,
Lages/SC



Um vendedor de uma operadora de telefonia celular e mais uma mulher foram vítimas de um roubo na noite de ontem, sexta-feira (12), no bairro Beatriz, região central de Lages, na Serra Catarinense.

::: Todas as notícias relacionadas à Polícia

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 20h na rua Luiz Floriani Sobrinho, onde em contato com as vítimas, o masculino de iniciais H.J.T.C. de 21 anos, e a feminina T.S.M. de 29 anos, foram abordados na rua Valério Antunes, no bairro Beatriz, por dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta, e que estavam em posse de uma arma de fogo semelhante ao revólver calibre 38 e anunciaram o roubo, levando um celular Samsung A20 com capa preta e após fugiram.

::: Siga o LD no Twitter

As vítimas relataram que os dois homens tinham estatura média e eram magros, estavam de capacetes pretos e blusas pretas. Com as informações, a PM realizou rondas pelas imediações onde o GPS do celular emitia o sinal, na rua Sebastião da Luz dos Santos, visualizou dois homens que estavam em uma moto Honda Fan, batendo com as descrições das vítimas. Eles foram abordados, sendo C.R. de 23 anos e D.A.C. de 18 anos, e que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo.


CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O celular e a arma utilizada no crime não foram localizados. Já a moto placas MFJ-4293 de Lages/SC, foi guinchada ao pátio por estar com o licenciamento atrasado.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e conduzido às partes até à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’