Orion Parque promove lives com mulheres de sucesso para falar sobre empregabilidade


O programa “Mulheres Connect” será transmitido todas às segundas-feiras de junho, através do Facebook e YouTube do Orion Parque, e irá abordar temas como dicas de recrutamento, marketing pessoal, desenvolvimento de currículo, autogerenciamento e protagonismo na carreira.

Do LD*,
Lages/SC

📷 Divulgação

Estreou nesta segunda-feira (1º) no Facebook do Orion Parque Tecnológico, o programa “Mulheres Connect”, um programa através de lives, todas as segundas-feiras deste mês de junho que irá abordar a “Empregabilidade” e que trouxe em sua estreia a especialista Renata Guimarães, da ELO Gestão, que apresentou dicas de recrutamento.


Essa foi a primeira live da série que será apresentada todas às segundas-feiras deste mês de junho com bate-papos com a presença mulheres de sucesso que irão abordar temas como dicas de recrutamento, no caso apresentado nesta segunda-feira com Renata Guimarães, marketing pessoal, desenvolvimento de currículo, autogerenciamento e protagonismo na carreira que serão abordado nas próximas semanas.

A Iniciativa

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o desemprego aumentou, e foi pensado nisso que o programa “Mulheres Connect” foi idealizado, com intuito de levar dicas importantes às mulheres que estão desempregadas ou com medo de perder o emprego e que precisam se posicionar no mercado de trabalho que está tão incerto.

As lives terão mediação de mulheres que trabalham no Instituto Orion, entidade gestora do Parque e para participar basta se inscrever de forma gratuita em https://plid.in/empregabilidadeconnect.


Confira a programação das próximas semanas:


·        08/06 – 19h – Marketing Pessoal e a Importância do LinkedIn para alavancar sua imagem profissional, com Liana Fernandes, da NDD Soluções. Mediadora: Aiesa Moraes.
·        15/06 – 19h – O currículo como ferramenta da Empregabilidade, com a Psicóloga Andréia Agostini. Mediadora: Vanessa Giesel.
·        22/06 – 19h – Protagonismo de Carreira, com Deise Cristina Branco da Silva e Lenita Daros, da Klabin. Mediadoras: Raiane Macedo e Cibeli Maciel.
·        29/06 – 19h – Autogerenciamento, com Marisa Sanson do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Mediadora: Marisa Freitag. 


*Com informações de Gabriela Sassi, da ASCOM Orion Parque.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’