Mulheres vítimas de violência em SC têm à disposição uma nova central de atendimento


O site começou a ser disponibilizado nesta quarta-feira (10) pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) do Poder Judiciário de Santa Catarina

Por TAINA BORGES do NCI/TJSC,
Lages/SC

📷 Divulgação / Ilustrativa

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), do Poder Judiciário de Santa Catarina, irá disponibilizar a partir desta quarta-feira (10) uma central de atendimento. Basta acessar este link (https://www.tjsc.jus.br/formularios/central-de-atendimento-cevid) e preencher um formulário, no qual é possível pedir informações, dar sugestões e fazer reclamações sobre os serviços prestados pelos órgãos do sistema de justiça e por toda a rede de proteção à mulher em Santa Catarina.

De acordo com a desembargadora Salete Sommariva, coordenadora da Cevid, "o objetivo é facilitar o contato, ter maior controle e um registro mais detalhado sobre as demandas, além de agilizar as respostas e os encaminhamentos". A iniciativa se coaduna com o art. 2º, XI, da Resolução TJ n. 12/2018.  A Coordenadoria continuará atendendo também por telefone e e-mail.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’