Motorista embriagado causa acidente no bairro Jardim Celina em Lages


Caso aconteceu no fim da manhã de ontem, domingo (27).
                                             
Lages/SC  

      

Um homem de 31 anos foi preso no fim da manhã de ontem, domingo (27), no bairro Jardim Celina, zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, após causar um acidente que envolveu três veículos. Ele estava embriagado.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 11h25 na rua Lauro Muniz, no bairro Jardim Celina. Em contato com os envolvidos e verificado a posição final dos veículos, foi constatado que o GM Monza conduzido pela Srª C.P.P. da S. de 27 anos vinha pela rua Lauro Muniz quando na esquina com a rua Verônica Silas, o condutor do Fiat Uno, de iniciais C.X. de 31 anos, não respeitou a placa de Pare vindo a colidir contra o GM Monza, sendo este arremessado contra o VW Fox que estava estacionado na via, este de propriedade de R.O.A.S.F de 44 anos.

Questionado o condutor do Fiat Uno se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo confirmou ter feito uso. Ofertado o teste do bafômetro, o teste apontou 0,58mg/L. Sendo constatado a embriaguez, a guarnição deu voz de prisão contra C.C.X. que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho