Motorista embriagado causa acidente e tenta fazer falsa comunicação de furto na delegacia


Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5)

Do LD,
Lages/SC



Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) após causar um acidente no Centro de Lages e depois fugir do local, ir até a Delegacia de Polícia para fazer uma falsa comunicação de furto do veículo o qual ele colidiu em outro.

Segundo a PM,a guarnição foi acionada por volta das 02h35 no cruzamento das ruas Hercílio Luz e Manoel Thiago de Castro, no Centro de Lages, para atender a ocorrência de acidente de trânsito.

No local, em contato com o condutor do Kia Sorento, relatou que, após a colisão o condutor do VW Fox que invadiu sua preferencial fugiu do local do acidente. Enquanto a PM fazia os procedimentos, foram informados que J.V.C.S. de 20 anos, fazia o registro de furto do Fox na delegacia.

A guarnição deslocou-se até a Delegacia, onde o condutor do KIA Sorento o identificou como sendo o condutor do Fox na hora do acidente. J.V.C.S. estava em visível estado de embriaguez e fazendo falsa comunicação de crime. Foi ofertado o teste de bafômetro, o qual se negou a fazer.

Diante dos fatos, a PM lavrou o auto de constatação de embriaguez e fez o registro na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho