Manutenção na Estação de Captação de Água pode afetar abastecimento nesta terça-feira em Lages


O serviço será realizado a partir das 06h30 com previsão de conclusão às 15h, com isso, o abastecimento de água poderá afetar residências, estabelecimentos comerciais e indústrias, podendo ser normalizado durante a madrugada de quarta-feira (3).

Do LD,
Lages/SC

📷 Pixabay

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) informa que nesta terça-feira (2) será executado o serviço de manutenção de reparo de vazamentos ocorrentes na tubulação condutora que leva água da Estação de Captação de Água até a Estação de Tratamento de Água (ETA), com início a partir das 06h30 e com conclusão prevista para às 15h.


Devido à manutenção, o abastecimento de água será afetado, podendo ocorrer falta de água em residências, estabelecimentos comerciais e indústrias. O restabelecimento poderá ocorrer somente durante a madrugada de quarta-feira (3).

O secretário da Semasa, Jurandi Agustini, sensibiliza a população para que racionem água o máximo possível para evitar faltas, principalmente nas regiões mais altas. “Não mediremos esforços para realizar a manutenção no menor tempo possível e faremos o necessário para minimizar os impactos na distribuição na cidade, mas lembrando que esperamos também a colaboração da comunidade”, salienta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho