Lages registra 287 casos, destes 247 estão recuperados


Cidade continua sendo a única no Brasil com população entre 150 mil a 200 mil habitantes que não registrou nenhum óbito por conta da doença.  
                                             
Lages/SC



Em boletim epidemiológico divulgado no início da noite desta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Lages confirmou que a cidade registra até o momento 287 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Destes, 247 estão recuperados e outros 40 estão em acompanhamento, sendo 39 em isolamento domiciliar e apenas um está internado.

Saiba mais

Lages é a única cidade entre 150 mil a 200 mil habitantes no Brasil que não tem registro de mortes por conta do novo coronavírus, mas para isso, é necessário manter a atenção e os cuidados como prevenção para evitar a proliferação de casos, que podem levar ao uso de leitos de UTI assim como também o registro de mortes.



Nesta quarta-feira, 24, durante entrevista coletiva virtual, o prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD) anunciou que medidas mais restritivas irão ser adotadas em Lages, começando neste fim de semana com o fechamento do Parque Jonas Ramos (Tanque), no Centro, para visitação como forma de evitar a aglomeração de pessoas assim como também aumentar a fiscalização em localidades como o Salto Caveiras e o Pedras Brancas, muito procurados aos fins de semana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’