Incêndio atinge residência no bairro Copacabana em Lages

Local estava desocupado, sem moradores e sem energia elétrica, mas esporadicamente é ocupado por moradores de rua.

Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros de SC / Divulgação

Um incêndio na madrugada deste domingo (14) destruiu uma residência localizada na rua São Joaquim, no bairro Copacabana, região central de Lages, na Serra Catarinense. O local estava desocupado, por isso não havia moradores e nem energia elétrica no local.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 03h até o referido endereço e no local foi confirmada a natureza do incêndio, sendo assim, foram criadas linhas de combate e utilizados cerca de 6 mil litros de água para a extinção das chamas.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros ouviu relatos de moradores vizinhos de que a residência mista, de aproximadamente 110m², estava desocupada no momento do incêndio, sem moradores e sem energia elétrica, porém, segundo os vizinhos, a residência esporadicamente é ocupada por moradores de rua.

O fogo consumiu grande parte da residência, e também não foi possível identificar as possíveis causas do incêndio. O local foi isolado com fita zebrada e informado aos vizinhos que um inspetor de incêndio iria até o local durante esse domingo para realizar o informe pericial.

📷 Corpo de Bombeiros de SC / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho